TAG: Perfumes

Olá Olá Galera linda tudo bem? Caaalma caaaalma eu continuo com meu amor de sempre maaaas a minha penteadeira tem um novo amor. E fala pra mim, tem como não amar? MAS GABRIELA DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO. Aé, a animação é tanta que eu me esqueci de apresentar. GENTEEEEEM* Olha que coisa mais MARAVIDIVA esse perfume da marca BCBGMAXAZRIA, um super lançamento que eu ganhei de presente . Fala sério que mimo.

 

Continuar lendo

Me deem boas vindas !

Olá galera linda tudo bem? Para quem não me conhece vou contar ~beeeem~ rápidinho quem sou, da onde venho e para onde vou !

Para começar, eu tenho 21 anos, sou formada em Moda e jornalismo e atualmente sou Diretora de Redação da Evero Magazine, que é uma revista de moda e variedade que circula em minha cidade Mogi Guaçu e Mogi Mirim. Se você não a conhece ali em baixo tem o link da fanpage. (olha o merchan! rs )

Sou apaixonada por gatos, mas tenho como companheirona uma ratinha mecol muito da atrapalhada. A Penélope, o rato, digamos assim, tem uma personalidade um tanto quanto livre, leve e destruidora. E isso sempre me remete a uma pitada de emoção (afinal chegar no quarto e ver que ela comeu meu estojo de lápis de cor ~novinho~ para mim é muita emoção! rs) Depois faço um post só para contar o prejuízo que um bichinho (que me custou R$15) me causou HAHAH. Pê apesar de tudo, te amo ❤

Resolvi criar o blog (eu já tenho ele a cerca de um ano, mas os post anteriores foram apagados) pois recebemos na redação da revista muitos produtos diferente e eu senti a necessidade de testá-los e mostrar para o público algo mais do que colocá-lo na revista.

O nome veio através de uma brincadeira da época de faculdade. Vou deixar bem claro, eu não gosto de rosa, mas tudo o que eu vou comprar por incrível que pareça é rosa! Eu acho que rosa valoriza o design dos produtos AHHA #Alouca.

Depois de algum tempo, e percebendo esse meu probleminha colorido, a minha simpática japa professora começou a me chamar de PINK. E dai pronto, eu era tipo a “Zula a menina azul”, quem assistiu Castela Rá Tim Bum me entende, só que rosa.

Dai a genial ideia para o nome do blog. Já que a linda autora tem um nome e um sobrenome completamente comum, Porque estatisticamente falando, a probabilidade de existir outra Gabriela Lopes por ai é de 1 a cada 3 mulheres. #Brincadeirinha

Bom é isso, nos próximos posts vocês poderão ler sobre beleza, moda, cultura, musica, vou dar dicas e muito mais !

Quem gostou por favor deixe um comentário bem lindo ! rs

E não esqueça de se inscrever ali em baixo para receber todas as novidades !

Beijinhos Gabriela Lopes

Imagem

Perdoem a qualidade da foto, mas essa é a Penélope !