Pois bem cheguei !

Olá Olá Galera linda tudo bem? Estavam com saudades? Bom final de ano foi uma correria e o ano também começou em uma loucura. Deixei o blog e o canal do Youtube de férias por uns dias para renovar os conteúdos e trazer o que há de novidade para vocês. Eu juro que não sou dessas que acredita que o ano começa depois do carnaval rsrs ~maaaaas~ tive algumas complicações que impediram os posts MAS AGORA VAMOS QUE VAMOS !! Bom mas me contem como passaram de festas? Eu espero que muito bem.. Fizeram as metas para esse ano? Ano passado eu cumpri só algumas esse ano quero cumprir todas ! #focoaigabi

Imagem

Vale lembrar de que irá ao ar um vídeo contando a programação de post e assim que ele sair eu venho aqui contar a integra para vocês, mas aproveito para adiantar que (depois de tanto rebuliço de propagandas veladas) que os post do Blog e do Vlog não são patrocinados, ou seja eu NÃO GANHO para dar meu depoimento. Acontece que para divulgar na revista online Evero Magazine eu recebo muitos produtos para testar, e quando eu REALMENTE gosto de um produto acho válido compartilhas CAZAMIGAZ ! Não vejo necessidade alguma de falar mal das marcas que testei e não gostei, porque o que serve pra mim muitas vezes não serve para você.. por isso repasso apenas a minha humilde opnião. Então não reclame todos os produtos que ver aqui é porque eu gostei… Lá no site vai aparecer de tudo, até porque é generalizado e eu não recebo 100% das coisas que estão lá.

Estamos entendidas? Por isso caso alguma marca queira patrocinar a divulgação do seu produto eu irei sinalizar a tag com Publieditorial belê?

Vejamos, estou dizendo isso porque acho UMA FALTA DE SACANAGEM as blogueirinhas que recebem e dizem comprei. Acho que meu vamos ser sinceras né? Custa nada… Se você comprou beleza nós acreditamos mas se ganhou o produto diga RECEBI PRA TESTAR, maaaas se você esta recebendo para falar assinale como sendo um publieditorial ou jabá ! O mundo fica lindo, você não perde a credibilidade e nós continuaremos te amando, ou não. Maaas ai depende muito rsrs.

Bom deixe nos recados dicas de conteúdos que queiram para o blog ! Vamos começar a fazer 2014 bombar ! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s