TAG: Perfumes

Olá Olá Galera linda tudo bem? Caaalma caaaalma eu continuo com meu amor de sempre maaaas a minha penteadeira tem um novo amor. E fala pra mim, tem como não amar? MAS GABRIELA DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO. Aé, a animação é tanta que eu me esqueci de apresentar. GENTEEEEEM* Olha que coisa mais MARAVIDIVA esse perfume da marca BCBGMAXAZRIA, um super lançamento que eu ganhei de presente . Fala sério que mimo.

 

Imagem

Recebi a uma semana e juro NÃO PAREI DE USAR sério é muito gostoso. A embalagem é linda e rosa *_* Tá parei. Vamos falar sério. #calmagabi

A nova fragrância da marca BCBGMAXAZRIA será lançada agora em fevereiro e promete capturar a atraente, sensual e sofisticada mulher BCBGMAXAZRIA. 

Sua embalagem traz um frasco lapidado em tom rosa pálido e na tampa o logo ícone da marca, uma borboleta que se transforma em flor. (ela giraa aaaah !)

Bom sobre o aroma ele é levemente doce, a nota de abertura é um frutal e a base dele é um floral sutil. Achei a combinação leve e apaixonante.

Agora estou entre as tops Hollywoodianas que amaram o perfume ! Mas é sério. Não tem como não amar ❤

 

E você já testou algum perfume dessa marca? Se sim deixa nos comentários .

Beeeijos

 

Anúncios

Um comentário sobre “TAG: Perfumes

  1. Lembrei dos perfumes do Marc Jacobs quando vi essa foto Gabi! Lindo demais… Parece ser super cheiroso.

    Bom Gabi, fico na espera da sua presença master no meu blog para responder qual é a sua marca de bolsas preferida e se tem algum desejo por alguma bolsa de grife, coloquei algumas opções no lá! 🙂 rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s