DIY : Coroa de flores

Olá Olá Galera linda tudo bem? Como estão os preparativos para o final do ano? Correria deliciosa não é mesmo? Bom.. esses dias eu estava de ‘folga’ e resolvi fazer a tão linda coroa de flores. Essa tendência pegou mesmo aqui no Brasil não é mesmo? Bom, mesmo ela tendo chegado a algum tempo tem gente que ainda não conseguiu comprar a sua ou quer aprender a fazer uma EXCLUSIVA. Eu fiz a minha e postei uma foto no instagram (me segue lá: @lopesgabis2) e muitas meninas curtiram e recebi muitos recados pedindo para ensinar como eu fiz.
A coroa foi feita bem rapidinha e bem fácil QUALQUER UMA PODE FAZER A SUA e arrasar ! #gabiensina. Vamos lá?

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR: Uma tesourinha para o acabamento (quando o arame sobrar) | Tiaras transparentes (prefira as finas) | Buquê de Flores (prefira os coloridos e que tenham cabinho de arame).

1

PRIMEIRO PASSO: Marque na tiara com uma caneta o local onde fica a sua orelha (para as flores não incomodarem). Em seguida usando o arame da própria florzinha enrole bem firme na tiara.

2SEGUNDO PASSO: Vá enrolando flores coloridas (eu usei a cor rosa, branco e champanhe) intercalando as cores. Use a sua imaginação (:

3

GRAN FINALE: Feito tudo isso sua coroa estará linda assim :

4

ACABAMENTO: Quando você finalizar os arames estarão todos bem apertadinhos, para ficar melhor acabado cole uma fitinha de cetim (daquelas compradas em armarinho) para que o arame não enrole no cabelo.. (eu esqueci de tirar foto com o cetim colado… me desculpem !)

5

A minha ficou assim :

6

Eu espero que tenham gostado, e por favor deixem comentários dizendo se foi fácil ou não e postem a foto no instagram e me marquem (@lopesgabis2) *_* Vou adorar compartilhar !!

Beeeeijos ❤

2 comentários sobre “DIY : Coroa de flores

Deixe um comentário

