Aprendendo a empreender

Olá Olá Galera linda tudo bem? Hoje eu estou aqui para falar um pouco de um assunto que não falo muito aqui, mas que eu vivo constantemente. EMPREENDER. Mas afinal o que é isso? Segundo o nosso querido dicionário uma pessoa empreendedora é: em.pre.en.de.dor – adj (empreender+dor21 Que empreende. 2 Que se aventura à realização de coisas difíceis ou fora do comum; ativo, arrojado. sm 1 Aquele que empreende. 2Aquele que toma a seu cargo uma empresa.

Bom dito isso eu vou adiantar algumas notas aqui. Para quem conhece eu sou Diretora da Evero Magazine, e constantemente estudo, pesquiso e desenvolvo esse lado empreendedor da empresa. Para que ela cresça e prospere cada dia mais e mais.

Como eu gosto muito de compartilhar coisas ÓTIMAS com os nossos leitores, tanto da revista quanto no blog, venho antecipar uma pauta ~natalina~ . Você esta confuso? Calma eu explico. Se você possui algum comércio e esta um pouco desesperado com os autos e baixos do mercado, não chore mais ! Nós vamos te ajudar.

Bom, sinto dizer que essa não é a minha especialidade por isso  contatei os queridos consultores do SEBRAE-SP que sempre são pró-ativos e me ajudam muito, em todas as duvidas. Então fizemos uma matéria super bacana sobre: COMO COMEÇAR O ANO NO AZUL? E lá tiramos muitas duvidas… Infelizmente se você é ansioso descobrirá no final dessa frase que terá que esperar até dezembro para ler a matéria completa. Mas eu adianto uma frase bem marcante:

”O empresário deve entender que o seu comércio deve estar sempre em evidência, seja num período de alta ou com vendas baixas. A propaganda deve ser uma ‘obrigação’ constante. Não é porque você tem o seu ‘mercado’ esta a algum tempo que já tem nome suficiente para não precisar mais de propaganda. Não se esqueça o publico gosta de novidades e você tem que mostrar para ele, caso contrário quem faz a melhor propaganda leva o cliente.”

Consultoria do SEBRAE-SP

Pronto agora eu deixei você bem curioso, e aposto que esta contando os dias para a Evero Magazine de dezembro chegar, não é mesmo? Mas agora vou te contar uma outra coisa que poderá te entreter até lá.

E ai esta com vontade de ficar rico? Ou então que sabe milionário?

Brincadeiras a parte, você não pode deixar de ler, o que já se tornou um best seller: DESPERTE O MILIONÁRIO QUE HÁ EM VOCÊ ! Desde o seu lançamento o livro estampava semanalmente as colunas que afirmavam que ele é um dos mais vendidos. E não é para menos, o grandioso Carlos W. Martins, caprichou no livro e afirma que conseguiu o que almejava: ensinar e despertar o milionário que há dentro de cada um.

Imagem

O livro é abordado de forma leve, e muito bem explicado.  Um dos tópicos mais importantes dele é as sete chaves de ouro da prosperidade. Onde é explicado um dos conceito sobre a diferença entre ter o negocio próprio e ter uma atividade geradora de renda. E aconselha: ‘ Pense grande e comece pequeno’. Dessa maneira você saberá explorar seu próprio talento para estabelecer um ciclo de sucesso, fazendo seu sonho gerar fortuna e assim criar, acumular e multiplicar riqueza.

Imagem

 

Acha que as coisas boas acabaram por aqui? Esta completamente enganado. Se você já não esta no marco zero, e enfiou a cara nos negócios e sente que ele está um pouco ‘doente’, fique calmo. Eu literalmente tenho a cura, afinal: DINHEIRO UM SANTO REMÉDIO,  é um livro de renome e esta pronto para te ajudar. Nele os queridos Conrado Navarro (eleito o ‘guro financeiro’ no ano de 2012) e André Massaro, afirma que você pode sim, curar a sua situação financeira.

Uma leitura bastante interativa e completa desenvolve-se num manual para ‘sair do vermelho’. Eles fazem parecer tudo muito mais fácil, descomplicar é o lance. Afinal você não precisa ser economista para entender do SEU dinheiro. Chega de deixar esse assunto para depois, comece a ler e resolva de vez esse problema. Cuide do seu dinheiro ainda melhor do que cuida da sua saúde, e deixe o dinheiro curar os seus problemas.

DINHEIRO_MONTADA.indd

 

 

E ai gostou da dica?

Ambos são da EDITORA GENTE , e você pode comprar seu livro na Livraria Nobel do Buriti Shopping.

Um beijo Grande

Gabi Lopes

Anúncios

2 comentários sobre “Aprendendo a empreender

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s