Lua Blanco em entrevista para Evero Magazine

Olá Olá galera linda tudo bem? Depois de todo o bow que deu essa edição da Evero Magazine, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a matéria de destaque da revista de outubro. A linda Lua Blanco em um bate papo conosco. Vamos conferir?

ENTREVISTA: Gabriela Lopes

FOTOS: Thatiana Bione

Carisma e simpatia são palavras que definem muito bem Lua Blanco, a atriz que já foi ‘Rebelde’, apresentadora de TV infantil e que hoje vive a Silvia em PECADO MORTAL, na Record. Uma Mulher de diversos talentos e que todos desempenha tão bem. Cantar, dançar, atuar apresentar, isso sim é a praia dela. Vem conferir um bate papo descontraído que ela teve com a Evero Magazine

 

* Para ver a matéria completa clique AQUI (:

Imagem

EVERO MAGAZINE – Como foi no inicio da carreira?

LUA BLANCO: Foi muito batalhada e intercalada com os meus estudos. Eu era vocalista de uma banda e tocávamos em vários lugares pelo Rio. Adorava!

– Como era a época em que apresentava a TV Globinho ?

Foi muito legal. Era uma modalidade totalmente nova pra mim, mas me diverti muito. Peguei gosto pelo contato com o publico jovem.

– Você ainda é muito ligada a esse publico ?

Com certeza. A maioria dos meus fãs são adolescentes e crianças, acho uma idade fantástica pra atingir por ser tão decisiva na formação deles.

– Tem planos de voltar a ser apresentadora de TV?

Por enquanto não. O lado atriz falou mais forte.

Imagem

– RBD foi uma novela de grande repercussão, como foi a preparação e a atuação para a novela com versão Brasileira?

Preparamos a novela e a banda com muito cuidado. Tivemos uma oficina de dois meses antes de começar a gravar a novela, e sempre tivemos muito carinho com o projeto.

– Como foi o acolhimento desse publico mais jovem?

Foi maravilhoso e muito maior do que esperávamos. Nos abraçaram quase imediatamente e nos acompanham até hoje.

– Como foi essa mudança radical de look para a nova novela na Record?

Foi chocante no início, nunca tinha ficado morena e estava saindo de um cabelo platinado de tão loiro. Me olhava no espelho e achava que era uma das minhas irmãs. rs

– Quais seus cuidados diários com cabelo e com o corpo ?

Meu cabelo estou sempre cuidando, procuro hidratar uma vez por semana ou mais e evito qualquer produto que danifique os fios. Ele melhorou muito desde que deixei de ler loira. E para o corpo, passo sempre protetor solar, hidratante, cuido da alimentação e faço exercícios físicos…

Imagem

– Como esta sendo a preparação para interpretar Silvia?

Fiz algumas leituras, estudo muito em casa e estou me encontrando eventualmente com um coach pra estudar mais a fundo. Estou muito dedicada a essa novela, até o Almanaque dos Anos 70 eu tenho lido.

– Além da novela tem novos projetos em vista?

Estou caindo pra dentro do meu projeto musical. Quero ter meu CD encaminhado ainda esse ano.

– Sabemos que cada personagem deixa a sua marca, mas qual te marcou muito até hoje?

Nenhum personagem me marcou até hoje tanto quanto a Roberta. Mas foi recente também. Ainda tenho muita coisa pra viver.

-Você tem uma veia artística muito vasta, você canta dança atua… Como faz para se preparar para isso tudo?

Cada modalidade tem a sua preparação e os seus desafios. Procuro me dedicar muito pra aquilo que estou fazendo no momento, senão disperso.

– Vemos frequentemente você engajada em projetos sociais, o que isso representa para você ?

Muita coisa. Cresci vendo meus pais engajados em projetos sociais, desde pequena visitei orfanatos e asilos pra cantar e levar um pouco de carinho às pessoas necessitadas. Já é algo enraizado em mim, não pretendo largar esse ensinamento que me passaram.

Obrigada por acompanharem essa entrevista e não

esqueçam de assistir Pecado Mortal, a partir de setembro, na Record!

Beijos Lua Blanco

 

E ai gostaram da entrevista? Não se esqueça de seguir o blog e ficar por dentro de todas as novidades ! Deixe também um recadinho *_*

Beijos

4 comentários sobre “Lua Blanco em entrevista para Evero Magazine

  1. Adorei a entrevista, ficou muito massa! Amo quando revistas perguntam sobre os papéis já realizados pelo famoso, ainda mais que agora se referia a Lua e a Roberta.

    A entrevista ficou um máximo e as fotos também. Parabéns para Gabriela Lopes e Thatiana Bione.

    Obrigada pelo comentário em meu site. Já estou seguindo aqui, se puder, me siga também! =)

    Beijos, Anna.

Deixe um comentário

