Beleza azul !

Olá Olá Galera linda ! Primeiramente gostaria de agradecer a todos os que compartilharam e curtiram o primeiro vídeo do canal. Eu adorei fazer, e vocês são divos demais ! Acompanhem porque pretendo fazer semanal !!

Agradecimentos feitos, gostaria de compartilhar com vocês algumas das mudanças para essa Primavera-Verão 2014 ! CORES !! Eu amo cores em geral, sempre me visto ‘colorida’ não sou muito de usar preto, e isso é mega ruim porque as vezes tem alguns lugares que essas cores combinam melhor e eu vou assim colorida HAHAH #nãoligo

Bom mas agora eu estou investindo em cores para make. Eu sempre fui muito tradicional na make, o meu mais ousado era um batom rosa na boca HAHAHAHAH Recebi a alguns dias um kit bem mas bem bacana mesmo de make, e eu vou postando sempre aqui para vocês!!

Hoje eu resolvi me arriscar de azul, com o delineador em gel da Vult Cosmetics. Eu amei, super fácil de aplicar, tem secagem rápida, dura muito, a cor é bem forte e intensa. A D O R E I !

Vale a pena comprar e usar muito nesse verão (:

1186184_617204811656681_1225920868_n

E ai o que achou?

Beijinhos

Deixe um comentário

