SOUPINKTV – Descobrindo a GLAMBOX – Setembro

Olá Olá Galera linda tudo bem? Enfim me arrisquei e resolvi colocar no ar o primeiro vídeo do blog! Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu amei fazer ! Apesar do nervosismo foi muito bacana !! e se vocês gostarem eu pretendo fazer um vídeo semana ! Bora lá, dê o seu joinha e se inscreva no canal muito muito obrigado ❤

Para quem quer se inscrever e receber mensalmente a GLAMBOX é só clicar AQUI !

20131004_09563320131004_095512

DESTAQUE – O QUE VEIO NA CAIXINHA !

Pads esfoliantes BELLIZ

Bepantol Derma Creme

Dermovance S Reidratante Corporal

Lenços Refrescantes Umedecidos RICCA

Velouté Matt Instant Bronzer Le Lis Blanc Beauté

Hydrating Anti-Aging Facial Cream – SPF 15 – Excicata

Cílios Postiços – Fing’rs

Cola para cílios postiços – Fing’rs

Esmalte DNA Italy Coleção Vanity

Cookies Nesfit Nestlé

Concentrado Ultra Nutritivo Ducray

 

#tôusando

Viram que eu falei que estou numa fase meio azul? Esse é o esmalte que eu tô usando no vídeo é o MEIA ARRASTÃO da ELIANA DOTE.

Eu amei o cintilante dele seca mega rápido e o melhor : NÃO FAZ BOLINHA !! Ele é enriquecido com Óleo de orquídea e D-Pantenol !

Obrigado pelo presentinho Dote ! Amei (:

photoshake_1380827921422

2 comentários sobre “SOUPINKTV – Descobrindo a GLAMBOX – Setembro

Deixe um comentário

