Esmalteria

Olá Olá galera linda tudo bem? Vamos falar de esmalte? Eu sou fascinada por esse mundo de cores eu amo tudo neles. Pintar as unhas é muito pouco eu me sinto colorindo a alma. Sempre que não estou muito legal me distraio com os esmaltes, amos esses nomes criativos e a alegria que me proporcionam. rs Pareço meio louca né? E ai se identifica com essa mania? 

A alguns dias recebi um e-mail que eu quase morri de tão lindo ! A coleção nova da Passe Nati esta de Passar mal HAHAHAH desculpe a piadinha.

A marca acaba de lançar a sua coleção de esmaltes para a Primavera que já chegou não é? Segue o textinho de apresentação

ARTE MANIA

Um conjunto e uma infinidade de estilos. Esse  é o lançamento da Passe Nati que chegou para celebrar e encantar a primavera 2013. É uma coleção com 4 kits diferentes, formados por 1 esmalte brilhante + 1 esmalte fosco/acetinado + 6 adesivos  estampados. As tonalidades são inéditas e serão comercializadas somente em duplas. São elas: ZOO, FLORAL, CULTURA POP E FANTASIA.

Imagem

Eu Amei as combinações e por poder montar do meu jeito, adoro esse dinamismo… eu ainda não recebi o kit ;/  Mas assim que chegar eu posto as fotos (:

E ai vocês gostaram? Deixe um recadinho.

 

Beijos

 

2 comentários sobre “Esmalteria

Deixe um comentário

