Nick e Vick

Olá Olá Galera linda tudo bem? Estou com uns post mega atrasadinhos mas coisas boas não posso deixar passar não é? Para quem me acompanha no Instagram (@lopesgabis2 – se não acompanha segue lá que é sucesso rs )  sabe que eu fui curtir um pouco das praias MARAVIDIVAS do Rio de Janeiro e PRAIA + CABELO = GABI EM DESESPERO.

Quando eu fui fazer as malas eu separei um Kit de shampoo e condicionador que havia recebido da Nick & Vick a algum tempo, eu não conhecia a marca mas como na embalagem tinha muitos atrativos e havia visto diversas resenhas sobre ele , então resolvi arriscar.  Apesar de não ter o cabelo alisado quimicamente, o produto realmente me surpreendeu.

Os dias quentes e a praia detonaram o meu cabelo, que é descolorido, mas percebi uma significativa diferença quando lavei o cabelo. Eu adorei ! Estava preparada psicologicamente para um SOS salão de beleza, mas não foi preciso rs. Esse kit realmente salva vidas !! o//

Pro Hair Efeito Anti-Aging é um revolucionário tratamento capilar ao seu alcance. Ideal para cabelos desgastados por ação do tempo e saturados por processos químicos que se tornam visivelmente finos, fracos, sem brilho. 
Com sua alta tecnologia e seus ativos naturais age diretamente no envelhecimento natural dos fios. 

ImagemE você já usou? Deixe nos recadinhos o que achou !

beijinhos

Um comentário sobre “Nick e Vick

Deixe um comentário

