Meu querido óculos…

Olá Olá Minha gente tudo bem? Para quem me conhece, ou me segue no Instagram (@lopesgabis2), sabe que eu sou meio cega, e descobri isso de um jeito bem bacana AHHAHA.

Esse drama é real.

Certo dia eu e meu querido namorado caminhávamos nas lindas e apertadas ruas de Itu, em busca do endereço de um colega nosso. De repente começa um diálogo com um final bem estranho:

Cesar diz –  Amor é essa a rua

Gabi diz – Como é que você sabe?

Cesar diz- Ué ta escrito na placa

Gabi diz- Em cima ou embaixo da linha?

Cesar diz- Que linha meu amor? Ali esta escrito o nome da rua.

Moral da história: Procure um oftalmologista URGENTE e não saia na rua sozinha por precaução HAHAH

Fui ao médico e veio a bomba: VOCÊ USARÁ ÓCULOS, ta eu admito que eu ja usava óculos antes desse dia, mas na época eu tbm usava aparelho e eu preferia abraçar pessoas erradas, essa história fica para outro dia, do que sair de casa parecendo a Betty, a Feia.

Resolvi parar de ser besta e usar óculos, antes que meu grau aumentasse. Como teria que usar óculos o dia todo tinha que escolher uma armação bem bonita né?

Então recorri a OticaOne para escolher o modelo ideal, A loja é online e para os leitores do blog e da revista ela esta disponibilizando R$30 de desconto ! Achei muito bacana porque no site você aprende a escolher o modelo certo para o seu tipo de rosto, o que eu achei de extrema importância !

SouPink

Imagem

Eu escolhi dois modelos, um solar e um receituário !

Imagem

O modelo é lindo e eu achei super feminino, fazia um tempo que eu estava louca para comprar um aviador, mas sempre ficava em duvida se ficaria bem em meu rosto. Esse eu amei amei ! Você pode comprá-lo clicando AQUI.

Imagem

O receituário que eu escolhi é exclusivo da Óticas Carol.

Imagem

E ai você usa óculos? O que achou dos meus? Deixe um recadinho (:

Beijos

Deixe um comentário

