Vamos falar de vício?

Olá Olá minha gente, prometo não falar de nada polêmico. rs . Eu apenas preciso abrir meu coração. Sou viciada em porcos, é pode parecer estranho mais eu amo essas criaturinhas, geralmente rosinhas, e de rabinho enroladinho HAHA.

Bom na verdade não sei como isso começou… mas hoje eu tenho diversas coisas de porcos, canecas, pelúcia, caderno, bolsa, eu inclusive tatuei dois porcos um em cada panturrilha. 

ImagemAssim que eu conheci o Cé, minha alma gêmea, ele ja sacou de cara esse meu amor e me deu essa pelúcia bem fofinha a qual chamamos de Henrique, O porco. Um tempo depois disso várias outras pessoas me presenteavam com porcos. E apesar de amar as pelúcias tenho muita alergia então elas ficam longe de mim ;/ Mas as guardo com muito carinho.

Imagem

 

Eu sempre ando com algum porquinho, seja nas chaves ou no celular. Eu infelizmente não tenho uma foto bacana da minha Tatto mais assim que eu tirar eu coloco aqui (: E quem me acompanha pelo Instagram viu que hoje para engrandecer ainda mais minha coleção eu ganhei um porquinho, só que esse é verde, da coleção Hotwheels Angry Birds. Pensa numa pessoa feliz?

Imagem

 

E você gosta de porquinhos assim como eu?

Deixe nos recados qual o seu grande vício…

Imagem

Um grande beijo

Gabi Lopes

Deixe um comentário

