Lançamento NATURA

Olá Olá Minha gente, não ia aguentar esperar até amanha para mostrar o que o ‘Tio Carteiro’ para noooooossa alegria, leia cantando porque senão perde a graça e eu fico com cara de pastel, deixou aqui na redação!

Na verdade ele passou por aqui na segunda, mas como eu cheguei aqui só hoje acabei de ver e amar muito. Não é de hoje que o blog tem parceria com a Natura, e eu recebi dois perfumes que são lançamento do Natura Faces. As fragrâncias foram feitas pensando numa mulher que é plural, moderna estilosa e que compõe misturas diferentes. A embalagem tem formato inovador e um design super moderno. Elas foram batizadas de Ousada, embalagem rosa, e SuperStilo, embalagem laranjinha. Ambos são cheirosissimos mais o meu preferido foi o Ousada. Para comprar qualquer uma é só clicar AQUI.

Imagem

Família Olfativa SuperStilo:

Frutal sensual

Nota de Saida: bergamota, mandarina, limão

Nota no corpo: jasmim, pessego, rosa

Nota de fundo: musc, baunilha, sândalo

Família Olfativa Ousada:

Frutal envolvente

Nota de Saida: bergamota, mandarina, coquetel de frutas

Nota no corpo: gardênia, muget, nectarina

Nota de fundo: musc, baunilha, sândalo

Como eu recebi de presente, os perfumes vieram dentro de uma caixa de acrilico mega linda que vou usar de portajoia/portatreco #adorei

Imagem

Espero que tenham gostado

Você já usou? deixe o que achou nos comentários.

Não se esqueça de se inscrever e assim não perder nenhuma novidade do blog

Deixe um comentário

