#continualindo

Olá Olá minha gente brasileira ! Quem leu meu ultimo post ficou sabendo que eu fui passar umas férias no Rio de Janeiro, nunca tinha ido para lá e realmente fiquei espantada porque a cidade, sem exagero, é surpreendentemente linda !

Tudo muito organizado, a locomoção é fácil, tudo limpo. Achei demais. Fui para assistir ao Rock In Rio eu fui na Quinta (Metallica) e no Domingo (Iron Maiden) quem curte mesmo é o Cé, eu fui de companhia, rs.

Apesar da correria, conseguimos turistar um pouco. Conheci o cristo e tirei aquela tradicional foto de braços abertos HAHAHA 

Imagem

 

A vista de lá de cima é incrivel ! mas a caminhada, porque fomos andando… estava uma fila de 5horas de espera para subir de van. Coloquei o sedentarismo de lado e fui glamurosa andando, claro que no dia seguinte eu nem andava e o pé estava um caco ! Mas ainda sim valeu a pena.

Imagem

 

Adendo: Galera que vai para o Rio, não percam a oportunidade se chegar ao cristo a pé. São cerca de 3 km que valem muito, mas muito mesmo, a pena!

Imagem

 

Nas andanças da vida conhecemos a Lapa, é bem bacana, apesar de tocar samba em tudo o que é bimboca, entendam eu sai daqui para ouvir rock, me assustei com tanto ‘ziriguidum’ rs

Imagem

 

Outro lugar lindo lindo mesmo é o Jardim botânico, como deixamos para ir na segunda feira, pós show do Iron Maiden acordamos tarde e por isso tivemos que passear bem rapidinho, mais já esta na lista para quando voltar lá (:Imagem

 

Até eu passar mal, rs o que não demorou muito porque eu tenho pânico de muvuca, ficamos pertinho do palco no Show do Metallica, mas nos domingo não quis arriscar e curti bem de boa e bem de longe rs. Tanto no show quanto passeando por ai usei  roupas mega fresquinhas, depois coloco os looks. Afinal mesmo nublado o calor era incrível.

Espero que tenham gostado, deixe um recadinho me dizendo qual ponto turístico do rio gostaria de conhecer ou conhece!!

Não se esqueça de se inscrever e assim ficar por dentro de todas as novidades

 

beijos 

Gabi Lopes

 

2 comentários sobre “#continualindo

  1. O Rio é lindo e tem lugares maravilhosos, que vcs não tiveram tempo de ir, como o Pão de Açucar, Lagoa Rodrigues de Freitas, tomar um lanche na filial da charmosa Confeitaria Colombo no Forte de Copacabana com um visual inesquecível e principalmente curtir as praias maravilhosa que o tempo não permitiu. Espero que vcs voltem para poder aproveitar muito mas as maravilhas que nos cariocas temos para oferecer aos nossos turistas.

Deixe um comentário

