Pois bem chegueeeei (:

Olá Olá Galera linda.

Primeiramente gostaria de me desculpar por esses dias de ausência! Quem me segue no Instagram viu que eu passei umas ‘mini férias’ lá no Rio. Estava esperando ansiosa a quase um ano para o lindo Rock In Rio e chegooooou ~ e já acabou~.

Aproveitei muito da cidade que por sinal é realmente maravilhosa. Deu até tempo de turistar um pouquinho. Não estava muito sol mais o calor é surreal.

Cheguei ontem, e ainda estou um pouco ‘moida’ mas já estou aqui para contar as novidades.

Para quem lê a Evero Magazine saiba que na próxima semana ela já estará nas bancas, e a partir de amanhã vocês já podem ver ela na versão online e assim acabar com a curiosidade.

A capa dessa edição foi a lindissima Lua Blanco, ela deu uma entrevista super bacana e nos contou sobre os seus projetos. Vale a pena ler (:

Desculpas a parte.

Gostaria de agradecer a todos pelo carinho

e Já já tem post novinho ❤

Beijos

Deixe um comentário

