Minha Play List de Sexta (:

Alô, final de semana chegou !! Ebá, coloca a mão aqui quem vai trabalhar no feriado ?

Choramingos a parte, vou compartilhar com vocês as musicas que me acompanharam durante essa semana, que por sinal foi uma correria. Ah deixa eu aproveitar e mandar um beijinho para p twitter da @blogallmake que me mandou mensagenzinhas muito fofas (:

Bom, borá lá para o TOP 5 ?

(como a criaturinha aqui ainda não ” manja dos paranauê” desse WordPress, vou colocar só os nomes… espero que me perdoem !!)

1° Lugar no meu coração :

Aviici – Wake Me Up

2° Lugar no meu s2:

Pink – Try

3° Lugar no meu ♥:

David Guetta – She Wolf (Falling to pieces) ft Sia

4° Lugar in my heart:

The Lumineers – Ho Hey

5° ufá! no meu singelo coraçãozinho:

Jennifer Lopez – Dance Again ft Pitbull

Bom gosto, ou não, a parte !! Espero que tenham gostado (:

Deixe nos comentários o que irá embalar seu coraçãozinho nesse final de semana♥

Um beijo enorme e bom final de semana

Deixe um comentário

