Ler é bom demais (:

Olá Olá galera linda tudo bem com vocês ? Não sei se eu deixei bem claro mais eu sou muito fã de leitura. Agora mesmo estava escrevendo uma pauta para a próxima edição da revista ~que vocês poderão ler em outubro~ sobre desenvolver e  incentivar a leitura para as crianças. Eu acho muito importante e você ?

Bom prosseguindo, apesar da minha vida ser sempre uma loucura ~por diversos motivos e o principal deles é que o dias não tem 32 horas~ eu sempre costumo tirar meia hora do meu almoço e uma hora antes de dormir para ler. Eu acho que isso me faz um bem danado, me distrai, me enche de idéias e me trasporta para universo meu, só meu.

Por isso resolvi compartilhar com vocês os três últimos livros que estiveram na cabeceira da minha cama (ou sendo carregado comigo na minha bolsa). Não vou fazer spoilers, prometo (:

 

O primeiro (a sequência não esta alinhada mostrando o que eu mais gostei, porque destes três eu amei todos.) Bom esse é o Nietzsche para estressados, da editora Sextante, e escrito por Allan Percy.

Porque eu amei esse livro? Gente ele é demais, Uma leitura fácil e que realmente faz com que a gente pare e pense um pouco na nossa vida. É um livro filosófico que literalmente te cativa, cada página é iniciada com um pensamento do filósofo e o Allan aplica ele nos dias de hoje. Vale muito a pena ler (:

Imagem

 

 

Segundo livro: O Hobbit, esse livro é demais. Eu chorei, eu ri, e chorei e ri e fiquei puta da vida. Foi muito triste terminar ele… não pelo final em si, mais por abandonar ele… Acho que vou ler ele de novo!  Fiz um recorde para mim, li em uma semana. Estou aqui entre os trilhões de pessoas aguardando os filmes faltantes #vememmimdezembro

Imagem

 

O terceiro e não menos importante, e talvez a leitura mais inspiradora da minha vida: Pai Rico Pai Pobre. Meu coração até dispara em falar deste livro, a algum tempo tinha ele na estante e minha mãe sempre dizia : LEIA LEIA LEIA LEIA (bem desse jeito mesmo) e eu sempre pensava “Ah, um livro sobre finança?” Resolvi quebrar o preconceito e já nas primeiras páginas me peguei sendo empreendedora, rs. É uma leitura muito gostosa, divertida e você se pega lendo por horas e horas seguidas aprendendo cada exercício novo e no final dele você sempre terá vontade de indicar para alguém. Divino demais.

Imagem

 

E ai, você já leu algum desses? Qual o seu favorito? Deixe-nos ali nos recadinhos…

Se você se interessou e quer muito comprá-los corre na NOBEL do Buriti Shopping daqui de Mogi Guaçu e adquira já !

 

Deixe um comentário

