TOP DIVA

Olá Olá meninas tudo bem? (Se você é menino seja muito bem vindo mais hoje o post é dedicado a elas). Vou começar falando de um assunto muito triste, mais que tem solução. AI MEU DEUS! O CABELO ENVELHECE (leiam imaginando a minha cara de espanto), sim, é meio óbvio afinal tudo em nós envelhece, e o nosso lindo cabelinho não poderia ficar fora dessa.

Como vocês podem acompanhar em algumas fotos meu cabelo é loiro, e apesar de sempre hidratar, devido ao tempo seco as vezes ele fica muito sem graça.

Então eis que surge um produto que salvou a minha vida. Sem puxar muita sardinha rs… Mais esse realmente eu gostei… Recebi ele a algumas semanas aqui na redação, eu já tinha feito teste com alguns outros antes, mas e esse me proporcionou um resultado bem bacana.

Ok Gabriela, nós entendemos, mais qual é esse produto divino ?

Trata-se de um Leave-in da Charis Professional. Eu sempre fui meio preconceituosa com Leave-in, eles costumam ter uma textura muito consistente e acaba deixando meu cabelo opaco, oleoso com aspecto de pesadão. Bom eu nunca acertei usar. Esse da Charis ele tem uma textura bem levezinha, achei ótimo.

Além desse benefício ele ainda tem PROTETOR SOLAR, e promove um efeito ANTI-AGE e ANTI-FRIZZ. E o cheirinho é muito bom. Gente me abana é muita coisa dentro de uma embalagem só. Com ele você protege seu cabelo do sol, e ainda revitaliza o cabelo deixando ele novinho de novo.

Por isso se você esta precisando salvar o seu cabelo o TOP DIVA de hoje indica o Charis Professional Leave-in Anti Age, nos sites que eu pesquisei você pode encontrá-lo por R$39,90 na embalagem de 250 ml. Como deve-se usar apenas um pouquinho essa embalagem rende muito!

Imagem

Espero que tenham gostado. E ai já usaram este produto em casa ?

Se sim deixe nos comentários o que achou !

Beijinhos

Gabriela Lopes

Deixe um comentário

