Top 5 esmaltes

Olá Meninas tudo bem? Como já devem ter percebido hoje é o dia da beleza. Na verdade o dia da semana que eu me dedico a compartilhar com vocês sobre isso. Sou completamente viciada em esmaltes, e de um tempo para cá, me pego sempre usando cores divertidas, fugindo um pouco do vermelho que era padrão na minha vida rs.

Eu mesmo faço a minha unha, além de ser um pouco preguiçosa para ir no salão e ficar lá por horas a fio, morro de medo de alguém me tirar aquele famoso “bifinho”. Então eu faço assim.

Para quem é viciada como eu, na próxima edição da revista separamos um editorial especial falando sobre combinar esmalte com batom, UM LUXO.

Bom voltando ao assunto de hoje, esse TOP 5, foi feito com muito carinho, com as cores que usei nesses últimos dias.  Vamos lá ?

Imagem

♥   Foto 1: Eu estou usando  o Obsessão da Risqué e na filha única estou usando o Colorama Glitter Prata (eu particularmente não gostei muito deste, porque os glitters não fixam muito bem…)

♥   Foto 2 : Nessa foto a Mamadi (minha também modeléte de última hora) esta usando em todas as unhas o Chuva de Rosas da Passe Nati.

♥   Foto 3 : A camila (minha modeléte de última hora rs) Usou o Barra Limpa da Super Pérola da coleção Locomotiva 70′ e na filha única, usou o estrela cadente da Super Pérola.

♥   Foto 4: APara tudo, sem sombra de dúvidas esse é o meu favorito, é DIVÔNICO demais ! Estou usando o Passe Nati Arco-Iris da coleção Deixa Chover e na filha única estou usando o Chuva de rosas da mesma coleção. Eu amei esse, Três coraçõezinhos para ele ♥♥♥

♥   Foto 5: Nesse eu estou usando um esmalte que recebi recentemente nunca tinha usado a marca mais ela é top demais. Confesso que empatou com a foto 4 DIVA demais essa cor, estou usando o Dote by Times Square da coleção I♥NY. Amei também merece 3 corações ♥♥♥

E ai qual o seu favorito ? Não esqueça de deixar ali nos recadinhos (:

2 comentários sobre “Top 5 esmaltes

Deixe um comentário

