Terça é dia de….? CINEMA

Paaaaaaaaaaaara noooooooooooossa alegria ! Vou contar um pouco para vocês desse meu vício, eu ADORO cinema. Eu e meu super parceiro de bagunça (amor da minha vida César) #tôromanticahoje. Sempre que assistimos a um filme costumamos dar notas a ele, é bem bacana. E quem escolhe o filme que tem a pior nota dorme no sereno HAH Isso é brincadeira, nunca dormi… Mais sempre rola a ameaça. Em tese sempre escolhemos filmes bacanas. Como não estou com o Cé todos os dias, as terças é um combinado familiar de assistir filme. O indicado de hoje é um filme brasileiro: SE PUDER…. DIRIJA. Bom pelo trailer deve ser divertidíssimo! Se você já assistiu deixe o que achou nos comentários !!

 

ADENDO : Infelizmente não assisti ainda ao filme por só ter ele em 3D hunf ;/

2 comentários sobre “Terça é dia de….? CINEMA

Deixe um comentário

